Translate

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Deus pode perdoar um erro, mas um julgamento não. Julgar é um papel exclusivo dele.


Vejam bem: 
Você já viu alguém que tem a vida interessante gastar seu tempo julgando a vida dos outros? Quem mais se incomoda com o que o outro faz ou deixa de fazer é porque queria fazer o mesmo mas não tem coragem ou porque é tão infeliz que não tem experiências interessantes da sua própria vida para contar aí tem que falar da vida dos outros.
Gente feliz não fica parada esperando as coisas acontecerem, não deixam de viver com medo de julgamentos e muito menos, não tem medo de errar, afinal, errar é humano. 
Quem é feliz ousa, vive, não se importa e acima de tudo não precisa ficar colocando a vida de ninguém em pauta, pois a sua felicidade já consome todo o seu tempo.
Quem não é feliz vive de inveja, de “SE” eu fizesse, “SE” eu vivesse assim... Infelicidade faz você enxergar os defeitos alheios e se esquecer dos seus.
Lembre-se bem, antes de julgar os outros olhe pra sua própria vida frustrada. Se for seu amigo fale na cara, se não for, deixe pra lá, julgar e falar mal de ninguém, vai te tornar melhor.
Deus pode perdoar um erro, mas um julgamento não. Julgar é um papel exclusivo dele.

Deixe de merdas e vá andar de moto... dentro do seu capacete não existe julgamentos e sim pensamentos libertadores...


Sem comentários:

Enviar um comentário