Translate

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

EU prefiro ter gordura localizada, que estupidez generalizada!!!


EU prefiro ter gordura localizada, que estupidez generalizada!!!

Eu detesto quando alguém me cumprimenta e diz-me "Estás gordo... Estás mais gordo... Estás com mais gordura desde da última vez que te vi...

Fod@-se... mas será que as pessoas só olham para o aspeto físico dos outros... Será que essas pessoas alguma vez viram filmes... leram livros históricos durante a sua existência?...
As pessoas esquecem que os grandes Reis... Guerreiros... até não eram magricelas... nem fracos de espirito...
Será que as pessoas não percebem... estamos cá neste mundo dos seres vivos para viver... e viver a nossa maneira... ao nosso gosto... com as nossas vontades...
Estamos nesta vida só... e simplesmente só de passagem... Nascemos... passamos uns anos... Morremos...
Existe pessoas que por vezes as suas missões de vida são uma passagem com uma duração mínima... mas com o pouco tempo que estão por cá deixam marcas... e grandes marcas para os resto de muitas vidas.
Comigo mesmo foi assim... eu até aos meus 11anos tive a sorte de conviver com o meu irmão mais velho que faleceu aos 18anos, mesmo num espaço de 11anos... sinto ainda hoje que aprendi muita coisa boa... foi um grande protetor para mim. Vivemos juntamente grandes aventuras... grandes recordações, como ainda fosse hoje. Por vezes dou comigo a recordar esses tempos que nunca mais voltarão... Por isso tenho por vezes alguma dificuldades em compreender como vejo tantos irmãos de sangue a darem-se tão mal?

Nos tempos de hoje as pessoas interessam-se mais pelas vidas e defeitos dos outros... do que elas olharem para elas mesmo... e serem mais verdadeiras com elas mesmo...

Para acabar deixo aqui este pensamento que eu gosto muito...

O que é personalidade forte?
Existe personalidade fraca?
Eu conheço pessoas com personalidade e pessoas sem personalidade apenas isso.. O resto não me diz respeito!.


RC

Sem comentários:

Enviar um comentário