Translate

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

NÃO ANDAMOS DE MOTO PARA ESQUECER DA VIDA, MAS... PARA LEMBRAR QUE ELA EXISTE



O Universo conspira a seu favor, aproveite isso
Grave em seu subconsciente sobre suas conquistas futuras
Tudo o que quer para a sua vida introduza na sua mente
Repita durante seus dias tudo o que necessita
Felicidade, paz, harmonia, sucesso, bem estar e amor
Lute constantemente para ser o que você deseja

Nunca desista dos seus sonhos
O ontem não aconteceu, mas hoje tudo pode
Só vence aquele que na vitória acredita
Por mais que o mundo mostre derrotas, acredite na vitória
Um grande herói já perdeu batalhas, mas voltou para a reconquista
Se a sombra já te aterrorizou agora é à hora de mostrar sua força

Enfrente seus medos, derrube seus tabus
Arranque força do inimaginário, você é insubstituível
Você só será capaz de realizar se acreditar em suas forças
Se já errou melhor assim terá mais experiências para a vitória
O erro vale à pena quando buscamos o acerto
A experiência do errar nos faz acertar

Não se julgue incapaz, será capaz se acreditar
A chuva vem para trazer a fertilidade
Os erros vêm para trazer a imortalidade
Não fixe seus olhares nas incertezas faça acontecer na certeza
Eu quero, eu posso, eu consigo, eu mereço
Repita sem cessar essas frases

Deixe bilhetes anotados em todos os espaços usados em sua casa
Lembrará mais fácil da sua meta e assim vencerá rápido
Eu quero, eu posso, eu consigo, eu mereço
Desencadeará forças extraordinárias dentro do seu “ser”
Palavras negativas quando ouvir jogue-ás fora
Somente absorva as positivas

Pessoas que te desagradam te jogando pra “baixo” evite-ás
Junte-se a grupos de otimismo será o que houve, classifique isso
Não existe um vencedor que um dia pensou em ser perdedor
Você pode tudo, desde que esse tudo seja para o bem
O Universo é existente de ondas positivas e negativas, escolha a sua
Acredite no melhor para você, quando menos esperar acontecerá.

Sem comentários:

Enviar um comentário