Translate

sábado, 29 de outubro de 2016

Se eu morrer amanhã…


Se eu morrer amanhã… já deixei raizes nesta terra… apesar só ter 40 anos, ainda não sou velho. Mas sinto que já fiz o necessário até aqui, olho por vezes para o lado e pergunto a mim mesmo… para qué viver muitos anos de vida, existe outros seres humanos que passaram uma vida sem fazer nada por ninguém, mas sim nunca perderam tempo em criticar a quem ajudava a mudar muita coisa para melhor…

Passamos por uma vida com o nosso nascimento… crescemos… passamos…. E morremos. Existe por muitas as vezes, pessoas que nunca chegam nestas 4 fases da vida… Maior parte do ser humano passa as 4 fases, mas nunca fez nada pelos os outros seres humanos, únicamente uma passagem sem história, sem marcas.

Sinto feliz quando olho para tráz vejo muita vida vivida… histórias que poderei contar um dia aos meus netos, grandes aventuras, grandes sorrisos que passaram por mim.

Agradeço ao meu deus, em todos os caminhos que já percorri até hoje.
 
RC41

Sem comentários:

Enviar um comentário