Translate

sábado, 15 de outubro de 2016

Muita gente sem ser gente… gosta pisar e magoar sem consciência…




Pensamento de Doninha...

Muita gente sem ser gente… gosta pisar e magoar sem consciência…

Até lá fazem-se de amigos para próprio fruto deles, a partir do momento que deixas dar apoio pela falta de lealdade, revoltam-se contra ti e todos que apoiam-te com lealdade… Por vezes damos a liberdade dessas pessoas entrarem nas nossas vidas… nos próprios somos os responsáveis dessa entrada… antes eram pessoas fúte...is e tímidas sem grande orientação e satisfação nas suas vidas. Acabamos por mostrar outro mundo e horizontes. Quando ficam um bocado mais espertos e libertos… são os primeiros atacar e apontar o dedo.

O mais engraçado, essas pessoas que se escondem dentro de um colete que tanto falam em lealdade e respeito… nem se apercebem como são os primeiros a falharem nessas duas palavras de chave… Alguns nem vida própria tem, não conseguem viver sem fungar a vida do amigo do lado. Dizem-se leais mas são os primeiros a falharem com os seus actos e palavras. Alguns para tentarem desviar atenção das vidas podres deles, tentam atacar e colocar a vida dos outros em praça pública.

Acabo por ter pena dessas desgraçadas almas, que nunca fizeram grande coisa nesta sociedade, mas é a sociedade que temos neste momento. A liberdade a que provocou este descalabro na sociedade.

Não existe nada como o TEMPO, o tempo mostra muita coisa… a chuva e o vento no tempo colocará a descoberta dos caminhos ocultos. O que é hoje poderá não ser o amanhã.
Quando não existe medos do passado, e pesamos com a nossa cabeça sem ser dos outros… a nossa consciência encontra-se em PAZ… o desprezo a melhor arma para os amigos frustrados.
 
RC41

Sem comentários:

Enviar um comentário