Translate

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Um bloco de gelo que pega fogo...



Um bloco de gelo que pega fogo...

Eu sou original... enfim sou eu...
Tenho todos como amigos... até um dia enganar-me...
O ser humano tem medo do genuíno... medo do que é verdade... 
Já estive pessoas que me rodearam para destruir, mas graças a Deus, acabou por me tirar do meu caminho... pessoas que para elas era amigo e eu neste momento sou para elas um ditador... Essas pessoas por vezes fazem me rir... porque o que vejo nelas, pessoas fracas com pensamentos frustrados e silenciados por outros. Pessoas que nunca conseguiram nada por elas... que nunca pensaram com a cabeça delas...
Eu gosto ser como sou... e nunca irei mudar a minha atitude e pensamento só porque meia-dúzia não gostam de mim. Eu nunca os procurei, até pelo contrário... eles é que vieram ao meu encontro...
Eu não tenho inimigos... tenho é amigos frustrados...

Só morrendo é que me mudarei de atitude...

RC

Sem comentários:

Enviar um comentário